segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Noticias!

Olá amoras,

Estou MEGA atrasada com as postagens e com as tarefas do livro!
I'm really sorry! 

Algumas coisas aconteceram nessa ultima semana que me impossibilitaram de vir aqui! (inclusive preguiça!) 

Vou me programar essa semana para colocar tudo em dia:
Postagens, visitas, tarefas e tudo mais! =)

A novidade boa é que em 1 semana foram -800g e -29cm no corpo todo! =)


Essa semana não fiz direitinho e abusei um pouco a mais, porém hoje segundona já tô na linha de novo! =)

Vou visitá-las e volto logo com as postagens em dia!

Meeeega beijo*

4 comentários:

  1. Oi colega, os dias andam corridos não é mesmo? kk
    Estou recomeçando a RA

    ResponderExcluir
  2. Eita coisa dificil amiga rs!! Mas o importante eh manter firme, se comprometa principalmente com vc mesma, esse eh o ponto mais importante, pensar sempre em vc, no seu melhor. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!

    tô desatualizada rsrs a vida de mãe me impossibilita de pegar o pc com calma!
    Vc já se mudou, tá gostando da vida nova???

    vou dar uma olhada no que perdi por aqui rsrsrs

    Vc tá me seguindo no instagram? Como é o seu? Pra eu te achar??

    Bjussss
    www.instagram.com.br/saipralaneura

    (Joo- Nova Silhueta)

    ResponderExcluir
  4. Que bom parabéns pela eliminação, tomara que mesmo não atualizando consiga estar segundo direitinho o importante é se focar em você.

    ResponderExcluir