domingo, 2 de novembro de 2014

Dia 2...*

Boa noite amoras,

Olha eu aqui no meu segundo dia de luta!!

Vamos a tarefa numero 2 do livro PENSE MAGRO:

TAREFA 2: Escolher duas dietas.
escolha não apenas uma, mas duas dietas, a ideia é que você tenha sempre um plano B, caso você não se adapte a uma terá outra carta na manga! 

Minhas opções:
1- Dieta nota 10 (consiste na contagem de notas por alimentos) + herbalife;
2- Substituição de Alimentos (consiste na substituição de grupos alimentares, 
aquelas dadas pelos nutricionistas).

Escolhi a primeira opção em função de já ter obtido sucesso anos atras com essa dieta, foram 10Kg em 4 meses, sem grandes restrições e de maneira bastante saudável.

Como aqui onde eu moro a tentação e os doces estão sempre de fácil acesso eu decidi investir em herbalife para substituir o jantar! Espero que seja util nesse começo, e que me ajude!


#dia2 #100happydays

Legenda: Apaixone-se por si mesmo quantas vezes forem necessárias. Pratique a lei do bem-me-quero!


Boa noite amoras, ótima semana pra vocês
Meeega beijo*

2 comentários:

  1. Amigaaaa que bom que voltei de vez rs!! Estava esperando por isso. Louca pra te acompanhar e ver seus resultados. Voltou com tudo mesmo rs!! Bom, nao tem segredos, nao eh amiga, vc ja sabe por onde começar e sabe que tem que continuar e seguir firme na luta. Os resultados vão aparecer, refletindo suas escolhas. Estou torcendo demais, nos vamos conseguir! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir