sábado, 8 de novembro de 2014

dia 7...*

Boa noite amoras,

Vamos a mais uma dia, uma semana no caminho certo! =) 
êêêê \o/ 


E, como não pode faltar: tarefa do Pense Magro

TAREFA 7: Organize o ambiente,
O que os olhos não vêem o desejo não pede!
Mantenha fora do seu campo de visão todos os alimentos que podem te tirar o foco ou desestimular! 
Organize seu ambiente em casa e no trabalho de forma funcional!

Geeeente como esse é difícil!! 
Eu moro com mais 7 pessoas, uma delas faz bolo pra vender, imaginem a tentação!
Além disso, eu divido o armário da cozinha com uma amiga MAGRA que vive de coca-cola e chocolate + nescau + cereal de chocolate...

E, no trabalho é uma casa de familia onde eu cuido das crianças, não posso mudar a organização da casa, ou seja, muuuuita tentação a vista! 

Por um lado será ótimo, acho que preciso exercitar a força de vontade! 
Nessa uma semana estou me saindo muito bem! =)
Estou orgulhosa de mim mesma!! 


Meega beijoo*


Um comentário:

  1. Muito bem! Exercite a força de vontade, pois acho que a dona da casa não vai curtir tu mudar tudo hehehe

    Eu sei que tu consegue :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir