quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dia 5...*

Boa noite amoras

Mais um dia com sucesso! =)

Alimentação dentro do planejado, estou conseguindo me impor mais na hora do desejo desregrado, o cérebro ja esta assimilando as tarefas do pense magro que aliado a imensa vontade de emagrecer que eu estou estão surtindo efeito! \o/

Falando nele, vamos a mais uma tarefa:

TAREFA 5: Alimente-se devagar e tenha consciência do que esta comendo,
tente diminuir os fatores externos que possam te distrair durante as refeições, perceba cada alimento que esta consumindo e aumente o tempo das refeições, lembre-se de mastigar bem!

Esse será meu maior desafio, eu tenho costume de comer MUITO rapido, e sei que é péssimo, mas vamos treinar, um hábito pode sempre ser modificado, precisa-se apenas prática! =)


O #100happydays de hoje é de saudade, então também não vou compartilhar hoje rs*

Economizando tempo para as visitas! =)

Força gente!!

Mega beeeijo*

2 comentários:

  1. Oie amiga!! Fico feliz em ver que vc esta tao dedicada assim. Continue firme que os resultados vao aparecer. Siga essas tarefas do livro, com o tempo vc vai aprendendo a ter bons hábitos. Eu também tinha essa mania de comer rápido, mas ja estou mudando isso. beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiii quanto tempo mulher!!!
    Então tu arrumou as malas e foi-se embora hahaha Que legal! Torço por ti sempre =) Meu irmão voltou recentemente de Dublin, passou 2 semanas fazendo aulas de inglês! Ele amou!

    Que bom que está se saindo bem nas tarefas do pense magro. Eu comprei o livro, mas nunca nem comecei a ler.

    Bom como deve ter lido no blog eu estou tentando voltar agora. Engordei quase tudo que tinha emagrecido e o meu psicológico está totalmente abalado!

    Vamos nos falando flor!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir