segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dia 3...*

Boa noite amoras, 

Bom cá estou eu no 3º dia de luta, hoje foi mais punk e eu comi mais do que deveria, maas ok, nada de panico, continue, apenas siga em frente sem desistir e sem perder o foco!!


Amanhã vou no espaço Hebalife aqui de Dublin, finalmente me pesarei e tirarei medidas (poderei contar pra vocês tudo daqui um tempo a evolução!) 

O preço dos produtos não é dos mais baratos, amanhã eu vou ver mesmo o que me aconselham e se vale a pena o custo beneficio! A real é que depende mesmo de mim, e qualquer ajuda será bem vinda! Se alguém fez ou faz uso pode me falar que eu aceito sugestões! =)

Agora vamos a mais uma Tarefa do Livro Pense Magro:

TAREFA 3: Sente-se para comer,
ao alimentar-se em pé a probabilidade de "beliscar" o que não deve aumenta, aumentando assim fatores negativos na sua dieta, sentado você consegue ter uma visão completa daquilo que esta por consumir.

Essa será uma tarefa que preciso praticar bastante, tenho o PÉSSIMO habito de beliscar e comer em pé principalmente besteiras! -> QUEM NUNCA? <- 

#dia3 #100happydays

(Dublin)

Legenda: "A possibilidade de realizarmos um sonho é o torna nossa vida interessante". 

Instagran: Alinepoveda

Meega beijo*

Um comentário:

  1. Ola Aline!!
    Meu irmão tomava herbalife e teve otimos resultados com ele. Eu nunca experimentei, deve ser bom, mas eu prefiro mastigar nas minhas refeições, não gosto muito de shakes rs!! Mas eh super válido amiga. Louca pra acompanhar seu processo. E nao se preocupe, no inicio sempre eh assim, agente sempre comete aqueles exageros na R.A. mas com o tempo vc entra no ritmo e tudo vai da certo, so não desistir!

    ResponderExcluir