segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Parou? Desistiu?

Boa tarde amoras...

Mais uma vez aqui estou eu e cheeeeia de desculpas rs*

Gente, sério, as coisas aqui nem andam tão corridas assim, mas me falta ânimo, me falta vontade e disposição. Não só pra vir aqui, mas pra TUDO, pra vida eu estou desse jeito!
Já faz uns bons meses e eu nada fiz pra mudar isso! =/

Fiz e estou fazendo uso do Herbalife, mas sério, nem isso ta funcionando! (pois é, eu substituo 2 refeições certinhas e nem assim tem funcionado) Esses ultimos dias eu comi MUITO chocolate, TPM e ansiedade me possuíram! 

Maas, apesar de tudo isso ainda tenho vontade de emagrecer e vencer a balança, tenho vontade de me superar e de me reencontrar no meio de tanta bagunça!! =X
Então, respondendo o título do post, não eu não desisti 

O ano já esta no final, e eu volto pro Br para visitar a familía por 20 dias, isso me apavora quando penso na alimentação, mas gente não vai rolar deixar de comer lá, aqui eu sinto falta de tanta coisa, são só 20 dias e em seguida eu retorno pra cá! O que eu vou fazer nesse tempo? Não faço idéia, mas preciso me decidir hahaha 

#Aindecisa

Preciso retomar o Pense Magro e ao voltar pro BR planejo já comprar o meu livro porque só ler virtualmente não me agrada rs*

Tenho novos planos, mas assim que me organizar eu volto pra contar!!

Meega beijo*

Um comentário:

  1. E amiga herbalife é muito bom tomei por um tempo mas descobri que quando comemos tomando ele o efeito faz ao contrario engordamos por isso parei se anime manda o desanimo pra longe.

    ResponderExcluir