sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Dia 6...*

Boa noite amoras, 

Venho falar sobre a tarefa do livro Pense Magro:

TAREFA 6: Encontre um técnico de dieta,
ter alguém te acompanhando pode estimular você a se manter na linha. O técnico te auxiliará nos momentos difíceis! 

Gente, não tenho um técnico, chamei minha irmã pra ler o livro e seguir comigo no mês passado, falei pra ela o quanto eu precisava e ela também (afinal, não sou a unica gorduxa na família rs) mas até hoje ela não leu nem o título! Como não posso esperar a boa vontade alheia de me ajudar, decidi que esse papel de técnico da minha dieta fica aberto ao blog, quem me seguir/ler meus posts pode ficar a vontade para me ajudar/puxar orelha/dar sugestões e tudo mais que a gente já faz de graça nessa blogosfera e que nos faz tão bem! =)


#day6 #100happydays


Nem precisa de legenda né gente!

Meeega beijo*

Um comentário:

  1. Lindaa <3

    Vou te acompanhar aqui e sem enganações hein hehehe

    To precisando de força também!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir