sexta-feira, 31 de outubro de 2014

One more time, AGAIN!

Boa noite amoras!!

Bom hoje é dia de desabafo, então peço desculpas desde já pelo post boring

Para quem não sabe, há 4 meses eu deixei o Brasil e todo o conforto da casa dos meus pais, vim morar em Dublin e hoje divido a casa com mais 6 brasileiros, dentre esses 4 mulheres! 
Dessas 4, 3 delas são MAGRAS

Isso tem me deixado bastante incomodada:

 sair na mesma turma;
 perceber a diferença dos olhares e comentários;
ver a facilidade delas em escolher roupa e ficar bem em qualquer coisa;
ver que você usa 10 numeros a mais do que elas de calça;
[...]
 
Enfim, não preciso comentar como isso faz mal pra gente, isso me faz querer não sair de casa, não quero mais sair com a turma e decidi que evitarei sair até que eu me sinta confortavel comigo mesma! Isso implicara levar adiante qualquer plano de emagrecimento daqui pra frente!! 



Amanhã eu volto com o inicio do desafio pense magro!

Meega Beijooo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário