quarta-feira, 1 de outubro de 2014

One more time!

Aqui estou eu mais uma vez escrevendo e pensando sobre o meu emagrecimento!
Isso já aconteceu "n" vezes e todas elas infelizmente sem sucesso!

Dessa vez não tenho pretensão de prometer nada, nem pra mim e nem para quem me lê, vou tentar fazer um dia de cada vez; "step by step" (como dizemos aqui na Irlanda) e sem grandes cobranças. Talvez fosse isso o que SEMPRE me faltou: a paciência comigo mesma e com o corpo. 

A partir de hoje (01/10) conto com aliados \o/ 
o livro:    "PENSE MAGRO - A dieta definitiva de Beck" 



Há algum tempo atras a Cintia Milanese do blog Trocando miúdos fez o acompanhamento desse livro e me pareceu bastante eficaz, decidi então seguir as postagens antigas que ela fez até saber que ela retornaria com as atividades propostas no livro e dessa vez em vídeo! O que eu achei disso? SENSACIONAL! É um novo incentivo pra mim e para aquelas que estão desmotivadas!

A autora traz exercícios embasados na Terapia Comportamental Cognitiva onde ela visa alterar padrões sabotadores, dando espaço a novos hábitos e comportamentos que auxiliarão na perda de peso! O livro conta com um programa de 6 semanas, onde haverão tarefas diárias e seguiremos na metida em que elas forem sendo passadas! 

Acho esse um excelente começo! E espero ter companheiras nessa jornada
Hoje eu já fiz a primeira tarefa que é a confecção dos Cartões de Enfrentamento;
para que o post de hoje não fique imenso eu contarei amanhã sobre as tarefas 1 e 2! 

Quem vem comigo? 
Ps: tenho o livro em PDF caso alguém tenha interesse 
deixe nos comentários o e-mail que eu enviarei assim que possível! =)

Meeega beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário