segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Devagar mas sem parar!

Bom dia amoras,

Mais uma vez aqui estou eu para dizer que não desisti, que não vou abrir mão, mas que nada tem funcionado até o momento!!

Iniciei as tarefas do livro pense magro, mas no meio do caminho eu me perdi no tempo, a falta de internet me impossibilitou de postar aqui, e a correria me atrapalhou!! O que eu fiz com tudo isso?
Dei um pause, continuei lendo o livro pra saber o que eu terei que fazer no programa todo, e estou mais empenhada do que nunca em continuar, mas quero fazer tudo bem certinho e se for pra fazer pela metade eu prefiro não fazer!!
Por isso decidi que vou iniciar desde o começo as tarefas, e começo no dia 01/11!

Ainda temos 2 meses, da pra se fazer muita coisa nesse tempo!! Basta querer!!

Esse fds me trouxe mais uma prova de que eu de fato preciso emagrecer pra me sentir bem!!

Não vai ser fácil mas também não será impossível!!



#vamosjuntas!

Volto em breve!!

Meega beijo*

Um comentário:

  1. Ola minha queridaaa, que saudades de vc aqui.
    Eh isso mesmo, eu tbm nao gosto de começar nada pela metade. Estarei aqui te esperando. Já estou no ritmo rs! Beijos!

    ResponderExcluir