segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Sempre um novo começo!

Toda segunda feira é a mesma coisa...

Acordo, me peso (me decepciono ou não) e começo a semana com vontade de mudar...

aqui estou eu mais uma semana com a mesma vontade, tem diferença das outras vezes? 

eu sempre acho que sim, mas nunca mudo em nada, então dessa vez eu vou acreditar que não tem 
diferença, afinal se surpreender positivamente é sempre mais gostoso! haha

Mais uma segunda, mais um começo pra mim, e vamos ver o resultado disso! =)

Sem pressa, sem cobrança e sem pressão!


Um passinho por dia!! 

Boa semana amoras! =)
Meeega beijo*

2 comentários:

  1. É isso! Apesar de eu ser apologista que a terça-feira é que é um bom dia para começar a perder peso! =D

    Podes ler aqui:

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/2016/11/e-terca-feira-yeah.html

    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog! E tenho a dizer que tudo vale a pena, e que as coisas se conquistam aos poucos. Nunca perca a esperança. Um beijinho :)

    ResponderExcluir