sexta-feira, 4 de setembro de 2015

De vagar e sempre...*

Boa tarde amoras!! =)

Cá estou eu após MUITO tempo sem publicar e sem seguir nada a risca.
Eu sempre falo, falo, falo e nunca faço nada pra mudar!
Já cansei disso mais de mil vezes e já disse que ia mudar 1001 e nada fiz até agora!

Acontece que nesse meio tempo de fazer nada meu organismo andou fazendo bastante e me emagreceu! Na verdade eu não ando comendo tão bem (o que não ajuda no processo, mas emagrece).

Estou BEM mais feliz com meu corpo novo, mas quero ele melhor e mais saudavel! 


Tudo o que eu planejei pro meu aniversario não rolou, então vamos aproveitar o ultimo mês pra fazer pelo menos o minimo até lá!

São 30 dias, vamos ver o que será até lá! =)

Meega beijo*

3 comentários:

  1. É isso aí.... Esta linda, e está certa em querer priorizar a saúde!! Venho pensando assim para conseguir voltar à alimentação saudável!!!

    Quando puder me faça uma visita: http://avidafitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, não desistiu de você e a prova disso é querer ter um corpo saudável!!
    Estou junto com você, rumo a meta para um corpo saudável.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Saudade lindona!!! Some não ein?
    Força na peruca... tô recomeçando (again) rs. Bj

    ResponderExcluir