sexta-feira, 22 de maio de 2015

Desmotivação...*

Bom dia amoras,

As coisas aqui andam um tanto quanto desanimadas, não tenho vontade mais de anotar as notas que eu ando comendo, aliás que tem dias lindos e outros um fracasso hahaha! #quemnunca?

Preciso dar a volta or cima eu sei, especialmente porque meu pai esta vindo me ver e isso significa que ELE TEM QUE ME VER MAIS MAGRA! Porque da ultima vez que nos vimos ele disse que eu não estava me cuidando! Semana que vem faço 1 mês tentando mesmo, pra valer e vamos ver qual será minha eliminação!

Aliás, essa semana subiu 500g =X 

SACO!

Mas vamos continuar tentando né! Sobrevivendo a nutella de todo dia! hahaha


Meega beijo

3 comentários:

  1. Oi Aline, vim conhecer o seu cantinho... somos praticamente vizinhas! Eu moro em Liverpool, aqui na Inglaterra.
    Espero que você encontre o ânimo... Mas a base de nutella fica difícil mesmo! kkkk Boa sorte na sua caminhada!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. nossa ta brabo mesmo ...eu até q to maneirando no chocolate mas comer frutas ainda é difícil...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oiii... passando para conhecer sua página.... também estou tentando me motivar, aos poucos estou voltando!!! O importante é não desistirmos!!!

    Venha conhecer minha página:

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    bjosss

    ResponderExcluir