segunda-feira, 4 de maio de 2015

Atualizando!

Bom dia amoras, 
tudo bem com vocês?

Aqui esta tudo caminhando... o saldo dessa semana foi exatamente 1Kg off, o que pra quem não seguiu direitinho está muiiiiiiito bom!!

Voltei pro pense magro e espero fazê-lo certinho e até o final dessa vez, vou fazer um resumo pra vocês semanalmente! =)

Eu trouxe pra cá (Dublin) uma blusa que eu sempre amei muito no Brasil, e percebi que ela esta larga, pensei ter laceado pelas lavagens e tudo mais, até que fuçando em fotos antigas encontrei uma foto MONSTRUOSA minha usando a tal da blusa, corri e tirei uma foto e gente, nem se compara a diferença né:

(Dez/2013 - Maio/2015)

Olhem como os corações ficavam esticados no peito e nas mangas, apesar de que na primeira foto eu estava sentada ainda acho a diferença gritante!
Se eu falar pra vocês que eu emagreci muito é mentira gente, porque eu realmente acho que o peso deve ser o mesmo (ou bem próximo) mas meu corpo mudou MUITO aqui em Dublin e eu quero que ele continue mudando (pra menos é claro hahaha)


hahahaha Que FASE!

Uma semana nova, o saldo positivo, vamos fazer uma semana limpa e certinha! =)

Meeeega beijo*

Um comentário:

  1. Parabéns Aline! Isso aí! O resultado está ótimo!!! Uma linda semana e um beijão! ♥

    ResponderExcluir