sábado, 18 de abril de 2015

Semana 1...*

Bom dia amoras, 

Aqui estou eu depois da primeira semana de recomeço! 

Não fiz tudo certinho não, mas o corpo e a balança estão sendo generosos! Apesar de estar naqueles dias a balança me mostrou gramas a menos! \o/


É o que eu estou fazendo nesse sábado! Já me cuidei um pouco (manhã de mocinha) e agora estou elaborando planejamentos para rotina na dieta e no blog.

Um dia por vez, um Kg por vez, um sorriso por dia e muito amor próprio! 

Just keep trying! 

Meeeega beijo*

5 comentários:

  1. Isso ai!! Não pode é desistir, tem que ser forte e recomeçar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OLAAAAAA.
    ISSO MESMO PACIÊNCIA. UM KG DE CADA VEZ.
    E PRATICAR ATIVIDADE FÍSICA VAI TE AJUDAR DEMAIS.
    BJOS
    IARA.

    ResponderExcluir
  3. Aline, minha flor, é isso o que eu estou fazendo!
    Um dia de cada vez e a gente chega lá amada!!
    Beijos Gih <3

    ResponderExcluir
  4. Suaaaa gatha linda!

    Cuide de si, sorria mais e seja sempre feliz :)

    Como está indo essa semana 1?

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  5. Isso aí lindona! Um Kg de cada vez... E temos que jogar fora! Nada de perder né? rs Perder a gente acha! rs Quero jogar foooora os meus!
    Beijão!

    ResponderExcluir