sábado, 11 de abril de 2015

Re-Assumindo!

Bom dia amoras, 

Meu Deus, que resistência para voltar... Pro blog, pra rotina, pra disciplina, para os planos, para a linha e para tudo mais... Faz bastante tempo que eu abro o blog para postar, para reassumir o controle e por falta de vergonha na cara eu me auto-saboto! 


Hahaha eu morro de rir com essa imagem, nem tudo esta perdido porque meu corpo mudou bastante, eu provavelmente perdi muitas medidas, porque estou mais fina mas o peso não diminuiu tanto!!
Aliás, da ultima vez que eu publiquei peso aqui ele subiu, mas voltou a baixar nas ultimas semanas! 
Então, se nem tudo esta perdido o que esta faltando?

- Anotar tudo o que eu como;
- Controlar e escolher melhor os alimentos;
- Beber mais água;
- Praticar atividade física;
- Blogar mais para aliviar a tensão e dividir tudo com vocês;
[...]

Não vou mais fazer promessas, os -25 até os 25 não são impossíveis, mas fica mais dificil a cada dia, então vou parar de me pressionar com metas e será o máximo que eu conseguir eliminar até os 25 anos! =)


É isso, espero voltar logo e com novidades boas! =)

Meeega beijo*

4 comentários:

  1. Aline minha flor, é isso mesmo: sem pressão, um dia de cada vez!!
    Eu to nessa tbm e to conseguindo, cada dia um pouquinho e um dia a gente vence de uma vez essa briga contra a balança :)
    Beijos, e to contigo nessa tbm o/

    ResponderExcluir
  2. Olá Alinetudo bem?
    Passei por aqui e gostei muito de seu blog; agora sou sua seguidora.
    Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog Fitness: http://aptidaofisicaesaude.blogspot.com.br/.
    Caso goste seria uma honra tê-la como nossa seguidora.
    Parabéns e sucesso com seu blog.
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Sempre animada né heheheh Gosto de ver!!!

    Importante é não fazer como eu que desanda no meio do caminho.

    beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Aline, invadindo aqui seu espaço! Ah a imagem do macaquinho tá uma graça!!! Parece mesmo com bico que criança faz! Eu estava pensando hoje de manhã em relação a tentar ficar mais fininha também para os meus 27, já que para os 25 não dá! rs
    Uma linda semana! Seguindo você! Beijão!!

    ResponderExcluir