sábado, 7 de fevereiro de 2015

Projeto -25Kg até os 25!

Bom dia amoras, tudo bem??

Bom, esse projeto já foi dos 23, 24 e agora dos 25! 

FATO que não conclui nenhum dos anteriores, por isso hoje começo OFICIALMENTE minha semana 1 das 34 que tenho até meu aniversario de 25 anos que é em 02/10.

A meta semanal é 740g/semana! Muito possível né gente, mesmo que em alguma semana eu perca menos, em outras eu posso perder mais e assim ir caminhando! =)
Só não posso ficar parada! 


Voltarei com o livro pense magro, quero concluir ele até o final! 
A idéia é vir postar diariamente também e me manter focada no processo!! 

It's time to change! =)

Meeega beijo*

5 comentários:

  1. É super possível, Aline!

    But... acho puxadão.
    Aiii ao menos eu fico frustrada quando não alcanço uma meta de emagrecimento. Nem fiz nenhuma hahaha.

    Só quero que não deixe recaídas te frustrarem e tenha em mente que as mudanças tem que virar hábitos se quisermos ser magras e saudáveis pra sempre ;)

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Amiga super possivel, vc consegue sim. Mas nada de desanimar, vc sabe como é esse processo, as vezes perdemos mais, as vezes perdemos menos. Mas com muito esforço e dedicação você irá conseguir sim. Basta acreditar em vc e seguir lutando cada dia. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aline, tô com você!
    Meu niver é 16/10 e vou fazer 27 anos.
    Estamos juntas! É super possível!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. colocar metas é bacana, continuar a caminhar é ainda melhor.

    ResponderExcluir
  5. Também sou assim, sempre crio projetos pra mim e não cumpro. Sua meta é possível apesar de ter achado bem puxada. Força e determinação que você consegue SIM!!! E não se afasta do blog, eu já tive um blog e emagreci 11kgs (mas engordei alguns desses que perdi e voltei com outro blog), sei muito bem o quanto o blog motiva. Parece que o blog nos deixa mais na linha, não sei.Enfim, foco no seu projeto.
    Seguindo aqui, beijos.

    ResponderExcluir