sábado, 24 de janeiro de 2015

Voltando na linha...*

Boa tarde amoras...

E mais uma vez volto eu, mas dessa vez após as ferias um tiquinho mais magra! \o/
Pouca coisa mas é melhor que nada e muuuuito melhor do que voltar mais gordinha! haha

Hoje já voltei a anotar cada minuscula particula de alimento que coloco na boca e assim será durante todo esse meu processo, foi assim que deu certo uma vez e é assim que dará certo novamente! =]

Decidi que quero muitas coisas esse ano e analisando cada uma delas percebi que com um pouco de empenho consigo sim desenvolve-las em paralelo e ao mesmo tempo.

Muitas coisas podem acontecem em um ano!!

O emagrecimento é uma delas, esse ano decidi que chega de me esconder, chega de adiar e de me amar pouco! 


HOJE é o amanhã que você falou ontem! #comeceJÁ!

Meega beeijo*

3 comentários:

  1. Amigaaaa... Que bom que voltou. Muito feliz em ver vc aqui novamente. Que bom que nao desistiu de vc mesma, e melhor ainda voltar um pouco mais magra, maravilha!

    Tbm fiquei afastada por uns dias, mas diferente de vc, eu engordei e muito rs! Mas estou aqui de vonta e dessa vez mais determinada do que nunca. Vamos conseguir, 2015 será o nosso ano. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Com força de vontade vai conseguir!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Com força de vontade vai conseguir!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir