quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

2015*

Bom dia amoras,

Depois de 20 dias cá estou eu de volta!
A ideia era publicar desde o primeiro dia do ano, maaaaas minha internet não colaborou e então meus planos foram mudados! 

Como eu contei, estou de volta ao Brasil, tudo o que eu havia planejado também não aconteceu, mas ainda estou tentando melhorar a cada dia! 

Essa semana subi na balança e vi o maior peso de toda a minha vida, o que é horrivel! 
Hoje dia 08/01 é meu primeiro dia certinho e eu pretendo continuar ele perfeitinho até o final!!


Voltei hoje a anotar TUDO o que eu como, voltei a andar com a garrafinha de água, voltei a pensar no blog e na vida nova que eu posso ter esse ano!! 

Então mãos a obra!! =)

Meeega beijo*

5 comentários:

  1. Oi Aline que bom voltou vamos lá 2015 nos espera com novas conquistas.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, que bom que está de volta!
    não deixe seu peso te abalar, lute e tenha fé que tudo volta a melhorar
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, tudo bom?

    Vim agradecer a visita e conhecer teu cantinho, já tô te seguindo.

    Comecei 2015 bem focada e também voltei a anotar minha alimentação, isso tem me ajudado muuuito, acho que a gente presta mais atenção à comida, né? E esse hábito também me ajuda a não ficar beliscando, acho ótimo.

    Espero que dê tudo certo por ai e que você encontre a força de que precisa pra continuar.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aline voltou e seja bem vinda ^^
    E vamos lá focar novamente na dieta que você consegue #Força!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. "Vencer a si mesmo", todos os dias um pouquinho, até conseguir chegar à meta, e então o já se fará hábito e o caminhar será mais leve. Boa semana! Bjs

    ResponderExcluir