domingo, 25 de janeiro de 2015

Retificando...*

Bom dia amoras, 

Ontem eu disse pra vocês que voltei mais magra das minhas ferias no Brasil, mas na verdade eu analisei as imagens e gente, foram 3Kg!!

Siiim, Kg pra caramba pra quem foi pro Brasil e comeu de tudo, sem pensar em dieta ou em perder peso! Deve ter sido o calor insuportavel que esta por ai e isso me tirou bastante a fome, mas mesmo assim não imaginei que seria tanto, por isso disse que tinha sido pouca coisa hahaha

Minha balança aqui é daquelas antigas, então eu tiro a foto e só depois analiso em que pontinho estava pra saber de fato meu peso!! Ameei esse presente de ano novo, isso só me confirma que esse ano vai! haha Até o universo ta ajudando! =)

Se imagine daqui a 6 meses! Não pare, vai valer a pena!!

Eu estou anotando tudo por aqui e vocês??

Meeega beijo*

6 comentários:

  1. Oi gatona.
    Parabens pelos 3 kg.
    Brasil esta mesmo insuportavelmente quente, kk

    Poxaa minha balança estragou, estou pesando na farmacia.
    Obrigada pela visitinha la no blog, beijo.

    http://muraldalaine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aline, acredite se quiser mais me imagino a 6 meses todos os dias e não vejo a hora deste momento chegar kkk parece que os dias pararam no tempo.Mas vamos em frente...Uhuuu 3 kg é Maravilhoso parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeee olha so que marvilha Aline!! Parabens!! Que presentao rs! Otimo ponto de partida amiga, agora aproveitar o embalo e manter firme. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ooooh como eu queria férias dessas hahahaha
    Parabéns!!!

    Obrigada por sempre me apoiar :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, vim conhecer seu cantinho!
    3 kg em viagem! Que maravilha!
    Moro em Liverpool, e to sabendo das notícias do calor bombástico cada vez que falo com família e amigos, enquanto isso aqui pra cima está só o frio!

    Parabéns pela eliminação... e se tudo der certo, daqui 6 meses você vai estar maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Não só por emagrecer, mas por emagrecer NAS FÉRIAS! haha :)

    Legal você se conscientizar da necessidade de uma reeducação alimentar no seu intercâmbio. Eu fiquei 4 anos fora do Brasil e engordei 20kg! Quando viajei já estava com 10 acima do meu normal, então, 30kg estão no meu corpo e eu não suporto mais!

    Ainda não li tudo, mas você faz vigilantes do peso (vi que anota, acabei associando). Aí na Europa é bacana pq tem os produtos no supermercado e tudo, pesadinho já :)

    Obrigada pela visita!
    Beijo!

    ResponderExcluir