quinta-feira, 2 de março de 2017

Pense Magro - Tarefas 01 e 02:

Hora de começar o PENSE MAGRO e colocar as tarefas em prática, lembrando que o livro propõe 6 semanas de desafio, divididas em 42 tarefas com o foco de substituir os pensamentos sabotadores por aqueles saudáveis e de acordo com o objetivo que é o emagrecimento.

A tarefa 1 consiste em ELABORAR CARTÕES DE ENFRENTAMENTO, onde escrevemos os motivos pelos quais queremos emagrecer. Esse cartão deve ser lido pelo menos 2x ao dia.

Ex: quero ser sexy;
quero ser notada;
quero ser carregada no colo;
quero ser uma versão melhor de mim mesma;
quero ficar bem em qualquer roupa;
quero ser mais confiante;
quero me sentir completa;
quero ser realizada;
quero me sentir plena;

[...]

Esses são alguns dos meus motivos.


Já a tarefa 2 consiste em ESCOLHER DUAS DIETAS, sendo assim você garante um plano B caso a primeira opção não dê certo. Minhas escolhas são:

1- Cardápio grupo de emagrecimento (consiste em cardápio passado por personal);
2- Dieta nota 10 (consiste na contagem de notas por alimentos);

Assim vou seguindo, lembrando que quem quiser acompanhar minha alimentação eu posto diariamente no insta fit: @ninefit2017


Sobre os desafios: 

55 agachamentos;
5 flexões;
20 segundos prancha;
30 abdominais;

FEITOS! =)

Meeeega beeeijo*



2 comentários:

  1. Acho essas dicas todas brutais! De verdade! Aliás, no meu telemóvel o ambiente de trabalho diz "You've worked to hard to wuit now" e é isso!

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline continua firme, vem contar pra gente, beijo bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir